quinta-feira, 13 de junho de 2013

São poucos ....

Sabes aquele momento em que tudo te parece que não vale a pena lutar ,  que o mundo não faz sentido , que o problema não são os outros és tu , que o que tu tocas estragas , o que tu tocas magoas , o que tu tocas pedes ... pois eu sei o que isso é pois neste momento é o que me vai na mente ... Não sei se estou a ser parva mas neste momento o meu coração não sabe a razão de bater , o meu sangue não sabe a razão de circular e eu não sei mais a razão de viver ..Será que eu nasci com uma missão que é sofrer , será que estarei a pagar por erros que cometi , ou será que sou mesmo eu que não sei o que é a vida .
Não sei o que sentir , são tantas emoções por gerir que não sei para qual me ei de virar , e por vezes escolho ou misturo sentimentos e emoções e acabo por magoar as pessoas que mais amo , depois tenho aqueles momentos de fraqueza em que em meros minutos revejo o passado , vejo o presente , e imagino o futuro , e é ai que me vou a baixa a marcara cai . me , o sorriso que tento por no meu rosto todos os dias acaba -se , todo o sofrimento que tenho de mim sai em forma de lágrimas que me escorrem pelo rosto de uma maneira que não sei explicar...
Mas sei que tenho de seguir em frente , pegar em mim e esquecer o que me faz mal , mas é complicado esquecer certos problemas , certas saudades , ou até certos sentimentos . Certas vezes só me dá uma vontade de por fim é capacidade de sentir , a capacidade de amar , ou até de viver , mas sei que nada pode ser assim , tenho de crescer , encarar os problemas de frente e resolve los como sempre os resolvi , apoiar me em quem me ama , e assim eu sei que serei capaz de seguir em frente , sabendo que tenho ao pé de mim , é a eles que devo o que sou hoje , se tenho a coragem que tenho , se tenho a força , se tenho a inspiração só a eles tenho de agradecer , pois amigos como eles , há poucos e sei que todos os problemas , pensamentos , ou momentos que forem piores , que os tenho sempre a meu lado a vocês todos um grande OBRIGADO ... Sem vocês e não existiria .









Sem comentários:

Enviar um comentário