Tudo começou numa simples noite onde uma rapariga bebeu copo , após copo , e no final acabou por descobrir que o seu sentimento por o rapaz que achava único , continuava lá , mas de uma maneira reduzida e de uma maneira muito diferente , pois essa noite foi completamente diferente de todas as outras ... pois a rapariga começou a sentir uma coisa que ainda não sabe o que é por um rapaz que não conhece bem , nessa noite estavam os dois a dar . se muito bem ... Mas no dia a seguir a rapariga pensou se seria apenas de estarem os dois bêbados ou se estavam mesmo a dar - se bem , ela começou a mandar - lhe mensagens e no primeiro dia parecia que se continuavam a dar bem , mas no desenrolar das coisas , e no passar dos dias , ela não sabe muito bem pois as suas conversas não são as mesma .
A rapariga no inicio pensou que iria tentar saber o que era aquela coisa que sentiu quando o abraçou , mas depois pensou bem se iria correr mal e decidiu dar dois passos atrás no seu pensamento ...
E agora como está ela ?
Ela está sentada num sofá em frente de um computador a escrever um texto , com os fones nos ouvidos , e a perguntar - se a si mesmo o que teria feito de mal , ou o que teria de mal , para tudo lhe correr mal , para todos os sentimentos que ela sente fossem difíceis de exprimir , difíceis de concretizar . Porque é que cada vez que ela pensava que era agora que iria ser feliz haveria algo que lhe correria mal ?
Sem comentários:
Enviar um comentário