quinta-feira, 27 de junho de 2013

Se algum dia leres ...

Bem não sei porque estou a escrever , mas entrei no meu facebook e vi que "ele " estava on , apeteceu me meter conversa mas eu sei que para o esquecer eu tenho que ser forte , tenho de resistir a certas tentações , mas acima de tudo tenho de o tirar da minha mente ... mas é tão complicado , pois ele parece que sentiu a minha falta , que sentiu falta de alguma coisa , ou não sei seria apenas falta de atenção , mas o certo é que ele voltou a ser quem era comigo , voltou a a ser aquele rapaz querido que eu conheci á uns anos , aquele rapaz que se sente a segurança total , aquele rapaz que é o perfeito ... Mas eu sei que a perfeição não existe , e a prova nisso esta neste mundo ... um mundo cheio de crueldade , cheio de falsidade , um mundo cheio de raiva , ódio , e fronteiras .
Sei que ele sofreu muito na vida , sei que ele mete uma mascara , sei que ele chora no escuro , e sei que ele é muito complicado de ajudar , mas também sei que sinto a necessidade de o ajudar , de o abraçar , de lhe dar um abraço forte , de lhe dizer que pode contar comigo para tudo , para o bem e para o mal , que pode partilhar comigo as suas alegrias e tristezas , as suas conquistas e derrotas , o seu sorriso e as suas lágrimas . i´m here... é só o que o que precisas de saber , não me venhas com as perguntas se eu ainda eu gosto de ti ou não , se eu quero estar contigo , porque isso faz me parecer que se sentes alguma coisa por mim , que não irás lutar por ela , e isso sabes que eu odeio que faças , que baixes os braços aquilo que queres , aquilo que gostas , aquilo que desejas ... Por isso já sabes se algum dia vieres a ler este texto lembra - te de mim e que aquilo  que eu sinto por ti não é uma mera amizade , mas sim um grande carinho .

quinta-feira, 13 de junho de 2013

São poucos ....

Sabes aquele momento em que tudo te parece que não vale a pena lutar ,  que o mundo não faz sentido , que o problema não são os outros és tu , que o que tu tocas estragas , o que tu tocas magoas , o que tu tocas pedes ... pois eu sei o que isso é pois neste momento é o que me vai na mente ... Não sei se estou a ser parva mas neste momento o meu coração não sabe a razão de bater , o meu sangue não sabe a razão de circular e eu não sei mais a razão de viver ..Será que eu nasci com uma missão que é sofrer , será que estarei a pagar por erros que cometi , ou será que sou mesmo eu que não sei o que é a vida .
Não sei o que sentir , são tantas emoções por gerir que não sei para qual me ei de virar , e por vezes escolho ou misturo sentimentos e emoções e acabo por magoar as pessoas que mais amo , depois tenho aqueles momentos de fraqueza em que em meros minutos revejo o passado , vejo o presente , e imagino o futuro , e é ai que me vou a baixa a marcara cai . me , o sorriso que tento por no meu rosto todos os dias acaba -se , todo o sofrimento que tenho de mim sai em forma de lágrimas que me escorrem pelo rosto de uma maneira que não sei explicar...
Mas sei que tenho de seguir em frente , pegar em mim e esquecer o que me faz mal , mas é complicado esquecer certos problemas , certas saudades , ou até certos sentimentos . Certas vezes só me dá uma vontade de por fim é capacidade de sentir , a capacidade de amar , ou até de viver , mas sei que nada pode ser assim , tenho de crescer , encarar os problemas de frente e resolve los como sempre os resolvi , apoiar me em quem me ama , e assim eu sei que serei capaz de seguir em frente , sabendo que tenho ao pé de mim , é a eles que devo o que sou hoje , se tenho a coragem que tenho , se tenho a força , se tenho a inspiração só a eles tenho de agradecer , pois amigos como eles , há poucos e sei que todos os problemas , pensamentos , ou momentos que forem piores , que os tenho sempre a meu lado a vocês todos um grande OBRIGADO ... Sem vocês e não existiria .









quarta-feira, 12 de junho de 2013

Falta de Sorte ?

Não sei ... Não sei o que me deu agora para estar a pensar isto , mas sei que a minha cabeça esta uma confusão , um dia o mundo estar organizado e no outro de pernas para o ar . 
Tudo começou numa simples noite onde uma rapariga bebeu copo , após copo , e no final acabou por descobrir que o seu sentimento por o rapaz que achava único , continuava lá , mas de uma maneira reduzida e de uma maneira muito diferente , pois essa noite foi completamente diferente de  todas as outras ... pois a rapariga começou a sentir uma coisa que ainda não sabe o que é por um rapaz que não conhece bem , nessa noite estavam os dois a dar . se muito bem ... Mas no dia a seguir a rapariga pensou se seria apenas de estarem os dois bêbados ou se estavam mesmo a dar - se bem , ela começou a mandar - lhe mensagens e no primeiro dia parecia que se continuavam a dar bem , mas no desenrolar das coisas , e no passar dos dias , ela não sabe muito bem pois as suas conversas não são as mesma . 
A rapariga no inicio pensou que iria tentar saber o que era aquela coisa que sentiu quando o abraçou , mas depois pensou bem se iria correr mal e decidiu dar dois passos atrás no seu pensamento ... 
E agora como está ela ? 
Ela está sentada num sofá em frente de um computador a escrever um texto , com os fones nos ouvidos , e a perguntar - se a si mesmo o que teria feito de mal , ou o que teria  de mal , para tudo lhe correr mal , para todos os sentimentos que ela sente fossem difíceis de exprimir , difíceis de concretizar . Porque é que cada vez que ela pensava que era agora que iria ser feliz haveria algo que lhe correria mal ?