domingo, 25 de novembro de 2012

E tu que dirias ?

Amo - te , amo - te é aquela palavra que fica no ouvido , a palavra que nos leva a pensar se estaremos a fazer a coisa correta , se é mesmo aquilo que queremos para o nosso futuro ,e para o nosso presente . Amar é um sentimento, um sentimento que sentido é maravilhoso , que nos mete o coração a mil , os corpo a tremer , e o cérebro a pensar consecutivamente na mesma coisa , na mesma pessoa , nos mesmos momentos .  Mas um amo - te não quer dizer que seja sincero , para ser sincero é preciso sentir dentro de si aquele sentimento estranho , que mexe connosco deixando- nos a pensar que o mundo é só de nós os dois ... espera - se tempos para se ouvir essa tal palavra até que durante um beijo , ouves , e ficas a pensar será que isto é real , ou será que estou a sonhar ... E quando te apercebes que é real , vês o mundo com outros olhos , com olhos de gente apaixonada , onde todo gira a volta do amor ... E nesse mundo onde gira a volta do mesmo , percebes que não é só as palavras que contam , mas sim as atitudes , e os gestos que se faz por a pessoa que se ama , e quando a única pessoa que tu pensas que te faz sorrir te faz perceber que te ama o tua , a minha ,e a vontade de todos é gritar ao mundo que és feliz com o teu " príncipe " com a tua " coisa fofa " com aquele que te faz ver as coisas de formas diferentes , e encarares o mundo de forma  positiva .
Com este texto só te quero dizer que te amo , e que tenho plena confiança em ti aconteça o que acontecer não te quero perder ... Isto é o que diria á pessoa que amo ... e tu que dirias ?

domingo, 28 de outubro de 2012

Fazes - me sentir .

Nem toda a rainha usa coroa !
Nem todo o príncipe usa o manto ! 
O que é certo é que para ser princesa não é preciso riqueza , mas sim alguém que te trate como tal , que te fale como tal , e que te faça sentir como tal ... Acredita que se isso acontecer vais - te sentir como uma ! 



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

é estranho ...

É engraçado , engraçado quando chegamos aquela parte da vida em que descobrimos como um sentimento pode ir crescendo ... crescendo de uma forma especial , um dia é tudo normal , no outro dia é tudo confuso , um dia não sentes nada , no outro sentes tudo ... até que te apercebes que já não sabes o que irá acontecer , quando perguntas mas afinal o que é isto ? Cada olhar , cada beijo , cada lugar ... é nisso só nisso que pensas , e pensas e voltas a pensar ! e em cada sitio que olhas faz - te lembrar , lembrar as horas que passaram , e as que iram de vir ... mas quando chegas a essa parte do tempo tudo pára ! Ficas parada como se tudo estivesse noutro mundo  e perguntas te a ti mesma : será que essas horas iram vir , será que eu o verei mais alguma vez , será que eu o abraçarei mais alguma vez como se não houvesse amanhã ? SERÁ QUE O QUE NÓS TEMOS IRÁ ACABAR ! ... e ficas o dia assim a matutar , até que há noite te deitas e recordas tos beijos , olhares , carinhos e palavras .A lágrima escorre te pelo rosto , sentes um aperto , uma saudade enorme dentro de ti , mas depois disso sorris ergues a cabeça , e dizes : Não quero saber do amanhã , quero saber do presente , e aproveitar cada segundo , pois cada minuto contigo vale a pena ! 

domingo, 23 de setembro de 2012

Não passa de sonhos !

é fácil , fácil dizer para fazer isto e aquilo , é fácil . fácil dizer eu sou capaz , e depois de dizer convencer o que acontece ? ... acontece que quando avanças em frente cada passo que dás a chegar ate ele parece anos , parece que algo te prende para não conseguires fazer o certo , para não conseguires dizer aquilo que sentes , e quando finalmente chegas lá , parece que a voz te falha , o corpo treme e os olhos brilham ... mas tu sabes que o tens de dizer o que te vai lá dentro , o que aperta o coração , o que deitas a pensar , o que levantas ainda a matutar , mas parece que algo te diz que é errado , e tu tentas lutar contra isso , gaguejas , e enrolas as palavras , amachucas ainda mais ... até que finalmente as consegues dizer em alto NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM TI ... e nesse momento parece que tudo para , os olhos cruzam . se e tu cais no chão imóvel e leve sem reacção , quando ouves um musica  , leve e profunda lá bem ao fundo ,e começas a abrir os olhos lentamente e apercebes - te que tudo aquilo que conseguiste não passara de um sonho ! 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cada porta ... uma lição !

É engraçado,  engraçado como num dia estás em baixo pensas que a vida vai acabar , que o mundo pode explodir que tu não darias por nada e num ápice tudo renasce , renasce um sorriso , renasce uma nova fonte de esperança , renasce um novo amor , um amor que dá carinho , que te dá coragem , que te dá esperança que tudo irá correr bem que o que interessa é o teu futuro , que o passado é importante , mas o presente acima de tudo que é para ser vivido , a correr riscos que certas vezes são bases para abrir portas , porque que iram dar a novas oportunidades de vida , oportunidades de conhecer um bocadinho da vida , e parece que em cada que se abre é um lição , uma lição que te faz pensar dia e noite  , até que se chega aquilo que se pensa que é a ultima porta , que é aquela que te faz pensar nos erros que cometes . te no passado e que voltas - te a cometer no presente , e dizes para ti mesma " mas como . como é possível os erros serem  revividos vezes sem conta ... " e lá bem no fundo uma voz doce te responde " Os erros são cometidos para aprender com eles e quem não aprende à primeira , é obrigado a repetir e a sofrer tudo de novo , mas acredita que essa pessoa depois de tal teimosia de repetir ganha juízo , e pensa para si mesma para que repetir e sofrer quando pode seguir em frente " e assim se aprende que a vida é para ser vivida com riscos , mas que por o caminho se comete erros , e que com esses erros se aprende o futuro !

domingo, 9 de setembro de 2012

As palavras que nunca te direi !

    Todos os dias quando eu me deito na minha cama , e me meto a pensar no quanto o meu dia podia ter sido melhor , eu só consigo pensar , pensar nos momentos que nós tivemos , nos abraços apertados que certas vezes são os únicos que me fazem sentir confortada , e penso que será quando isso acabar , quando acabar os abraços , os carinhos que só tu pareces saber quando preciso , e no meio desse pensamento eu recebo a tua mensagem ... Aquele que no meio de 100 é aquela , aquela que me faz ficar a sorrir para o telemóvel , aquela que vendo bem era a única que queria receber ... 
   ... Sabes que eu tenho de confessar que quando recebia uma mensagem no facebook , no telemóvel , e esperava e pensava para mim mesma " será que é ele ? " e ficava ali , parada  , a desejar que ela fosse tua , e sabes que quando não era , eu ficava mesmo naquela " epah ... " e tinha aquela vontade de atirar com tudo ao chão , e já que estou em maré de confissões eu tenho de admitir que tu és uma pessoa que cada vez que tenho um problema , daria meio mundo e mais um bocado só para estar abraçada  ti 5 minutos , sentir que estava segura , sentir que tinha um " porto de abrigo " ... 
 E por falta de coragem , e por medo de te perder estas serão ... 
... As palavras que eu nunca te direi ! 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

significa @

" Sempre que pensamos que a vida vai cair , acontece algo que te faz lembrar do quanto é bom viver ..."

sábado, 25 de agosto de 2012

Mas que mundo é este @

É engraçado , engraçado como num momento olhas à tua volta e vês um casal de mãos dadas , olhas para o outro,  e vez outro de costas voltadas ... e tu ficas a pensar , mas como , como era possível o amor nuns ser sentido tão intensamente , e noutros acabar sempre mal , de costas voltadas e discussões , gritos e guerras , chapadas e empurrões . Alguns sabem , sabem que quando sentem amor , ele é para ser vivido verdadeiramente , com confiança e carinho , mas não neste mundo não sei o que se passa na cabeça das pessoas , porque amor para elas é no primeiro mês tudo bem carinhos e demonstrações de amor , no segundo começa a desconfiança , e no terceiro a guerra , a guerra que acaba por ser o fim , o fim de algo que juraram ser construído até ao fim , ou pelo menos com confiança ... depois do fim é as ofensas as costas viradas e o corações magoados , mas que raio que raio de ciclo vicioso que anda no ar , que todos teimam a seguir . Eu por mim queria mudar o mundo porque nela se destinge por três tipos de pessoas , os sentimentais - aqueles que quando dizem que amam , amam a valer e largam tudo . Os não correspondidos - aqueles que sofrem em silêncio por terem medo de serem negados no amor . E os sem coração - aqueles que fingem amar por interesse , aqueles que gritam AMO - TE ao mundo com medo de ficarem sozinhos... e agora digam - me  será que alguma coisa ou alguém um dia conseguirá abrir os olhos das pessoas e fazer perceber que o amor é um sentimento que tem que ser estimado , e que no mundo há pessoas que os amam , só têm que saber é procura las . 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um pequeno desabafo @

Agora vejo , vejo e revejo alguma partes da minha vida escritas em pequenos textos que me fazem relembrar bons e maus momentos que passaram por ela , e como  fazia para os poder exprimir ... sempre me disseram que era a forma mais difícil  de explicar aquilo que nos vai na cabeça era com palavras , mas eu nunca liguei , sempre gostei de o fazer , e sempre o farei , não quero saber o que falam ou que dizem , não quero saber se passo e olham , ou se elogiam . Darei muito mais importância aquilo que quero , e penso , do que aquilo ... aceito criticas , criticas de gente que entende aquilo que eu passei , de gente que sabe o que é ter amor à escrita  , que sabe o que é bem mais fácil escrever um pequeno texto , do que se falar do que se passa , é como se tivesse sempre ali à mão aquele amigo , aquele confidente de todas as horas , e como se contasse a até três e em fracções de segundos me esquece se aquilo que estou a sentir ... e acredita que quando sentes queres mesmo uma coisa irás reagir tal e qual como eu , com a cabeça erguida . e com os pés bem assentes na terra ...      

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não me perguntes o porque !


Ser eu própria , ser eu própria para que quando me tentam mudar , ser eu própria para que se o mundo á minha volta me diz  e me dá sinais para mudar , ser eu própria para saber que se o for irei magoar mais gente … O que fazer? Não sei a resposta, mais sei que quando se quer uma coisa se luta , e não se desiste ao primeiro obstáculo acaba – se sempre por conseguir algo , por mais pequeno e insignificante que seja… Um mero sorriso , um mero olhar , um mero obrigada , já ajuda , já nos sentimos uteis com uma vontade de ajudar mais e  mais . Ajudar aqueles que querem ser ajudados , sejam conhecidos ou desconhecidos , sejam miúdos ou graúdos . Não me perguntem porque o tema de ajudar , não me julguem com bocas parvas , não me elogiem quando sabem que foi errado , simplesmente me ajudem quando tem que ajudar , me agarrem quando tem de agarrar , me façam sorrir quando eu tiver embaio , e acreditem que um simples conta comigo verdadeiro já ajuda mais do que pensam . Por isso quando vires que alguém precisa de ajuda mesmo que não te dês com ela , vai lá , oferece a teu ombro e acredita que tu podes ser o próximo a precisar .   

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ao que chamam AMOR ?

Amor , mas afinal o que é esse sentimento que lhe chamam amor ... amor é um sentimento que nos pode destruir por dentro , amor é o sentimento que nos pode por cegos , amor é o sentimento que nos pode fazer sorrir , mas também nos pode fazer chorar , amor é o sentimento que se não for correspondido nos vai matando aos poucos . As pessoas dizem que fumar alivia o stress , que beber faz esquecer , que chorar faz a magoa sair , e eu agora agora pergunto a todos aquele que já o fizeram qual foi o resultado ? Fumaram ... Fumar é uma das maiores causas de morte ... Beberam ? O que adietou depois ficaram com uma grade ressaca e os problemas voltaram ... Choraram ? Eu no meu caso chorar só me faz lembrar o quanto os problemas me afectam e que eu não encontro a maneira certa de os resolver .
Amor , é uma forma de carinho , um simples amo - te pode arruinar uma vida , pode iludir , pode ser verdadeiro  ... É uma coisa que não é certa é como um amo - te , um és a minha vida , um quero - te até ao fim dos meus dias , pode ser aquele inicio em que tudo é um mar de rosas , aqueles dias em que tudo gira em volta daquele rapaz que não sai da cabeça ... mas acredita que se ele não for um rapaz que te mereça , um rapaz que seja sincero naquilo que te diga , naquilo que sinta , acredita que ao longo do tempo te aperceberás que ele não é o indicado para ti ... Pode demorar semanas , dias , messes , ou até anos , mas acredita que um pequeno som , ou sentido dentro de ti te irá indicar o rumo que deverás seguir o rumo que levará até à pessoa que sempre quis o teu bem e que tu nunca quiseste ver , à pessoas que sempre gostou de ti tal e qual como tu és , pessoa que sempre sofreu por ti em silêncio ... Mas que no fim , tu irás olhar para ela , e dizeres :  Obrigada por me ajudares a ver o que realmente era o amor .

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sem definição

á algum dia sentis . te aquele nó no estômago que não te deixa dormir ? aquela ansiedade esquisita que não sabes explicar o porque ? e quando isso se mistura só consegues pensar naqueles momentos que se passaram na tua vida , aqueles momentos que te fizeram sorrir , chorar , malucar , explodir ... Aqueles momentos que te ficaram na memória , aqueles momentos em que te apetece voltar atrás e repetir tudo de novo , com aquelas pessoas que não consegues ficar sem elas , façam elas o que façam , aquelas pessoas que te dizem que há solução mesmo sabendo que não a há . Essas pessoas , são aquelas que te marcaram o resto da vida , essas pessoas que te apoiaram nos momentos que tudo te parecerá errado . Mesmo não estando ao pé de ti , elas sempre te mandaram uma mensagem nem que seja para perguntar pelo gato , ou pelo cão . Elas iram ao facebook ver como te vai correndo a vida , mas acredita numa coisa os momentos bons ou maus nunca se esquecem porque em cada esquina há uma lição e nesta onde eu parei aprendo que na vida há altos i baixos , mas os amigos permanecem nela para erguer as linhas mais baixas .

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Regresso á vida !


Estou sentada aqui, a tentar pensar o que escrever no papel e não me sai nada, apenas me veem memórias da tua cara, cara que me marcou o coração, cara que cada vez que uma lágrima me escorre pelo rosto, ela vem junta a ela, mas o mais bonito é que nunca sai da minha memória, e não o sai porque os momentos que nós passamos, não são momentos como amigos, são como dois humanos que gostavam um do outro, podia não ser por amor porque eu sei que não tenho idade nem sei o que é esse tipo de amor, mas com um carinho especial um por o outro. Eramos amigos inseparáveis, confidentes, brincalhões, mas acima de tudo isso eras o meu companheiro, conquistas – te a minha confiança num ano, e messes conseguiste perde – la, conseguiste que o que eu sentisse por ti diminui – se, fosse apenas insignificantes memórias, memórias que me fazem pensar durante horas, como é que o que nós tínhamos de um ano , se desfez em messes , terá  sido de estarmos separados ?  Era impossível, pois a distancia não muda, distância une. Terá sido de conhecido pessoas novas? Também é impossível porque quem é verdadeiro não muda sentimentos. Pensei, pensei, e voltei a pensar, e a conclusão a que eu cheguei foi a nenhuma, pois sei que lá no fundo, o teu antigo eu está vivo e querer voltar ao cimo e mostrar a pessoa espetacular que tu és, e não a pessoa arrogante, convencido, e egoísta em que tu te tornas- te.
Já passaram horas e contino – o sempre na esperança de isto tudo não passar de um sonho, que o meu despertador toque avisando que  os meus pensamentos não passaram de meros sonhos , e medos da minha mente . Mas o que se passa ? não consigo acordar para o mundo real  onde tu estás a meu lado gritando que está tudo bem , que estás a meu lado para me proteger de qualquer perigo ou medo que tenha , que estarás ali para me apoiar em qualquer decisão que eu tenham .
                Vejo – te a fugir de mim , a correr para bem longe de mim gritando que eu sou a pior coisa que te aconteceu na vida , que arruinei – te que sou um peso para ti , ao ouvir isso aperto o a cruz que me deste quando eu te conheci ao pé daquela igreja que cada vez que lá passo me faz pensar em ti  , apertei a cruz e pedi com todas as minhas forças : Por favor eu amo – te não me deixes , o que sinto por ti é mais forte do que aparenta ser , por favor faz – me acordar deste pesadelo que me atormenta corpo e alma … De repente oiço uma voz que me chamava lá bem ao fundo e que me dizia : por favor não me deixes agora , és a minha vida , a minha razão de viver , sem ti eu … eu não sou nada . Sinto – me a voltar á realidade , vejo uma coisa desfocada , que chora como se não houvesse amanha  . Voltei ao mundo , abri os olhos e vi que eras tu , tu que me ajudas – te , tu que abraças-te , tu que me beijas – te , tu que me dizes – te : amo – te .

quinta-feira, 5 de abril de 2012

NÃO TENHO PALAVRAS

Eras aquele que me fazia sorrir quando estava em baixo , aquele que eu queria estar a  todo o segundo , aquele que eu sentia o abraço e não queria largar , aquele que eu ficava a pensar a todo o momento ... Passei tempos , tempos a tentar encontrar alguém que não me magoasse , que me apoiasse , que me abrisse o olhos quando eu fizesse alguma coisa de mal , que partilha - se comigo aqueles momentos que estava bem , que estava mal ... Basicamente que estivesse presente na minha vida nos momentos de riso , choro , parvoeira , carinho , ou seja que estivesse comigo , podia não ser em corpo , mas sim em sms , em pensamento . Tu , tu eras aquele que eu queria ficar a partilhar os meus momentos , e tu os teus , eras aquele que eu dava por não me desiludir , e o que fizes - te , deitaste - me abaixo , mesmo ao fundo , num abismo tão fundo que ainda não bati no fundo , mas sei que ainda grito de dor , por não ver uma luz ao fundo do túnel  , por saber que estás no topo e não consigo lá chegar . Todos aqueles " amo - te " , " adoro - te " , " és os meu mundo " , " és o fruto proibido ,mas eu quero - te sempre " ... será que era tudo falso ? será que eu fui um mero fantoche na tua mão ? ... Aquela musica que quando me dedicas - te , foi a musica que nós demos o 1º beijo , foi a musica que tudo aconteceu , a musica que me fez perceber que o mundo não era só ilusão , pois o que nós tínhamos era real , plomenos para mim era verdadeiro , ouvia a tua voz o meu coração só queria voar até ao teu ,  os meus lábios só queriam os teus , e o minha cabeça só pensava em ti ... Mas agora acho que tudo não passou de um sonho , pois agora quando penso em ti parece que o entro num mundo à parte que só te quer a ti , mas o coração está demasiado magoado para conseguir estar inteiramente para ti ... Só te pedi para nunca me magoares , e por azar meu , foi logo a coisa que tu fizes- te e logo da pior maneira possível . Se agora pesar em ti só quero desaparecer , é como se a minha base tivesse caído e estivesse à beira do precipício , como se o mundo fosse uma roda vida que estivesse parada  . Eu pensava que os meus olhos estavam secos de tanta mágoa , mas olha parece que me enganei , parece que a cada lágrima que cai no meu colo , é uma memória que tive contigo ... agora eu pergunto - te :  
PORQUE TIVES - TE DE ENTRAR NA MINHA VIDA ?

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sabes que te adoro ... mas não compreendo !

Sinceramente já não percebo , não percebo o porque de nun dia estares a falar bem comigo , e no outro andares tipo no despacha ... Há quem diga que é ciumes , há quem diga que é por andares mal de amores , há quem diga que és mesmo assim, mas eu não quero sabes o que os outros acham , eu quero saber o que tu tens por ti . Gostava de ter a coragem de chegar ao pé de ti , e perguntar - te o porque de estares assim , o porque dos olhares , o porque de implicares . Mas não o sou capaz de fazer , e porque ? porque te adoro , porque cada vez que falo contigo o meu coração dispara e bate a 100 á hora parece que quer saltar para ti e agarrar - te com tanta força que nunca mais te largar . Estou mal com isto sim , eu aparento estar a divertir , mas lá no fundo tu sabes e eu sei que eu só estarei completamente feliz quando tiver aquilo que amo .. Tu ♥

sábado, 3 de março de 2012

Nem sempre temos de seguir !

Pensava era forte , pensava que tinha forças para lutar até ao fim por um amor quase impossível , eu não me venham julgar por desistir , nem por ter feito o que achava melhor para mim . Dizias que irias acabaar com ela , não por tele porque não eras cobarde , mas sim pessoalmente , eu compreendia e espera , espera por uma pessoa que entrou na minha vida por acaso , uma pessoas que me tinha tocado no coração e que me o tinha levado. Essa pessoa disse que amava e eu fui na conversa , não lhe vou chamar de mentirosa , nem nada disso , porque eu sei que eu não podia adivinhar o que iria no coração dele , se gostaria de mim ou da namorada isso só a ele caberia decidir , mas se não sabia não dizia amo - te cara a cara , não beijava como estivesse apaixonado , não abraçava como quem disse - se não me largues nunca . Mas afinal quem és tu ?  tu que entras na vida das pessoas sem pedir autorização e depois sais deixando o vazio no lugar do coração , e admito que posso ter sido a muida mais mimada , mais rabugenta , e problemática , mas sabes porque o fiz? porque te queria ao pé de mim , queria sentir que eras real , queria sentir o teu abraço forte , queria sentir os teus lábios nos meus ... mas não cada discussão , cada conversa mal acabada , tu ficavas com a birra , eu sei que não sou fácil de perceber , mas sou assim e não me  pesas para mudar , porque quando eu me aproximei de ti , eu já era assim ... Queria te dizer que eras a minha vida , queria ouvir . te que por mim tinhas um fraco , mas não sei se vai dar ... tenho de arrancar este sentimento tu tens dama , e eu não quero ser a causa de mais um problema na tua vida , porque nem tudo o que eu sinto tenho de seguir .

sábado, 11 de fevereiro de 2012

I ♥ you

      Se um momento pudesse descrever numa simples palavra era tudo mais simples , pois não tinha de encontrar o adjectivo perfeito para o que nós tivemos . Tudo começou quando ela nos apresentou ... pode se dizer que nessa altura que andava cega ... Começamos a falar cada vez mais , até que uma vez nos zangamos por um motivo ... deixamos de falar  , e eu não sei como nem o porque começei a ter um sentimento dentro de mim que não sei bem o que era , e quando ouvi falar de ti , já tinhas namorada . já não falava mos á bué , mandei - te um sms a perguntar como estavas , começamos a relembrar velhas conversas e assim eu percebi que tu eras mais um amigo dentro de mim , eras aquele que eu pensava antes de dormir , aquele que me fazia olhar para o telemóvel de minuto a minuto , aquele que fazia o meu coração encher de saudade quando não estavas . 
    A nossa amizade começou a desenvolver , começamos por tratar  por amor , bé , fofinhos , namorado emprestado , quando me chamavas isso o meu coração disparava , batia a 100 a hora , e só parava quando ia dormir , mesmo assim sonhava contigo , até que chegou ao ponto de sonar que deixava- mos de nos dar e eu acordar a chorar , foi nesses pequenos momentos que eu percebi que eu estava a ficar apanhadinha por ti , mas tu tinha namorada , mas mesmo assim eu decidi dizer - te . mas não tive coragem de dizer directamente , então mandei - te a musica do fredfox - "sentimento mais forte que eu " , com um texto a tentar explicar , quando tu me mandas outra musica  , fiquei nervosa por abri - la pensava que não querias falar mais , que a tua dama era mais importante de tudo , que apenas querias a minha amizade e no meio disso tudo deixar - mos de nos dar . Mas ganhei coragem e abri , e quando abri caiu - me uma lágrima , mas não de tristeza mais sim de alegria , por saber que para ti , eu também não era só uma simples amiga .. 
     A tua irmã já me tinha dito que eu era mais que uma simples amiga para ti , mas eu não acreditava como era possível um rapaz espectacular como tu sentir alguma coisa por uma pessoa como eu .  Até que foste tu a dizer . mo . Dia 8 / 02 / 2012 , foi um dia que nunca tive tão nervosa , ia estar contigo , quando te vi , eu nem queria acreditar que eras mesmo tu , à minha frente , os meus olhos brilhavam , e sei que reparas - te , quase entrei em pânico , não sabia o que fazer , agora que te tinha ali mesmo ao pé de mim  até que aconteceu por ti mesmo , tu chegas - te ao pé de mim e beijaste . me e o mais engraçado era que estava a dar a nossa musica nesses momento ... Passamos o resto do dia juntos , eu não queria mesmo acreditar  que estava mesmo abraçada a ti ... mas tudo tinha um fim , quando te tinhas de ir embora a minha vontade era de te agarrar e nunca mais te deixar ir . mas só quando estava a despedir de ti não sei se foi um impulso eu disse que te amava , e nesse momento acho que fiquei mais vermelha que um tomate . Foste embora , passado uma hora ou menos já eu tinha saudades dos teus abraços e dos teus beijos ,de quando me olhavas mesmo no olhos . Depois destes momentos só te peço que nunca me deixes ,  pode não ser como amiga colorida , namorada , ou alguma cena assim ... Mas como amigo nunca deixes de o ser .. Pff . Sabes que te ADORO .

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Será sempre assim ! ):

Por mais coisas que tenhas feito por mim , por mais coisas que me tenhas dado . isso é o presente , porque no passado tu já fizeste muita merda , muita coisa que com o tempo foi acomulando e foi transformando num sentimento que nem eu sei se é odio , se é raiva ... Seja lá o que for , fica  asaber que o que fasso não é por mal , mas sim porque não te considero um pai como os outros , mas não é para melhor muito pelo contrário , por pior . sempre me ofendes - te e magoas - te . Agora cresci , tanto em altura . como em maturidade , e enquanto tu chamvas nomes a minha mãe , ela para mim era o meu exemplo ! Tu para mim és um desilução

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Serás sempre o homem da minha vida ♥ ♥

Não sei que palavras usar, para te dizer aquilo que és para mim, apesar de ter uma e mil palavras, na minha cabeça são todas metade daquilo que significas para mim.
    Depois de pensar, parar e reflectir, só uma demonstra tudo aquilo que vales para mim, é com um grande sorriso de orelha a orelha, que digo tu és TUDO.
Não consigo viver sem ti , sem o teu amor , sem os teus conselhos , sem o teu olhar, sem os teus gestos, sem o teu carinho, sem aquilo sorriso tímido e forçado , sem a tua personalidade, sem aquilo que me fazia sentir viva e amada, não há forma de viver sem ti , fazes muito falta não só a mim, mas a todos, precisamos muito de ti .
       Por muito que seguia em frente, cada dia que passa , é mais difícil , mas eu sei que estás aí em cima a olhar por mim, a torcer por mim, a dares-me a tua força , sei que estás comigo , sei que és tudo o motivo de muitas vezes eu não desistir, obrigada por todos os sinais de apoio que me dás , sei que és tu, és o mais sincero humano que eu conheço.
      Tu és a chuva, tu és o sol, tu és a lua , tu és as nuvens , tu és tudo aquilo que o céu constituí, menos uma coisa, a trovada, levo isso como um afastamento, mas que a nossa força , juntos e unidos, faz com que voltemos a estar juntos , lado a lado, a ultrapassar cada obstáculo que nos apareça no caminho, tu aí cima e eu cá em baixo , a distância não vai ser a causa de eu me esquecer de ti ou de nos separa-mos , estamos juntos sempre , eu acredito nisso .

amo-te melhor avô de sempre , nunca te esqueças disto !