sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aquele sentimento ...

Sabes aquele momento em que te ele te olha nos olhos e tu não consegues ver o que ele sente por ti , o que ele pensa , o nome que olhe passa pela cabeça , aquele momento em que te deitas e não consegues deixar de pensar no seu olhar , naquele seu sorriso que te faz ficar com uma vontade o agarrar e nunca mais o largar , aquele sorriso que te faz sorrir por mais que estejas em baixo , mas ao mesmo tempo tre deixa com lágrimas nos olhos ao pensar que não és tu o motivo dele , não é fácil .
Não é fácil seguir em frente quando se sabe que foi ele que te fez sorrir , que te fez levantar quando estavas em baixo , quando sabes que já foste tu aquela que ele abraçou , aquela que era a sua confidente , aquela que ele secou as lágrimas quando elas te percorriam o rosto , até quando o  achavas  que era o fim do teu caminho , ele achou um rumo para ele , achou - o e ensinou -mo .
Sabes ? sabes o que é ter saudades daqueles momentos , em que ele se agarrava a ti e sentias que o tempo parava , que era simplesmente tu e ele , que a terra parava de girar . Ele agarrava na tua mão como se ela fosse de vidro , e tão delicadamente a segurava , e com a mãos juntas enrolava - as no teu corpo num abraço tão profundo e tão seguro que parecia que eras imortal , observava - te como se o amanhã não existisse , e como se aquele dia fosse o ultimo. Até aqui é uma história maravilhosa , mas sabes o que é pior , é saber que todos estes sentimentos , agora não passam de meras memórias , memórias que te atormentam a cabeça , e que te dizem que ele é a pessoa certa para ti , o homem perfeito , mas por outro lado fala outro sentido que me diz que nunca serei dele , nunca voltarei a sentir o seu abraço , nunca mas ouvirei um adoro-te  da sua boca .
E com este desabafo , eu agora me pergunto a mim mesma o que que será que ainda me liga a ele , porque será que quando passo por ele o meu coração salta , as minhas pernas tremem , e sinto aquele nervoso miodinho no meu estômago , que parecem borboletas a esvoaçarem dentro de mim ... a pergunta em questão para ti é afinal será que ainda pensas em mim ?