sexta-feira, 28 de setembro de 2012

é estranho ...

É engraçado , engraçado quando chegamos aquela parte da vida em que descobrimos como um sentimento pode ir crescendo ... crescendo de uma forma especial , um dia é tudo normal , no outro dia é tudo confuso , um dia não sentes nada , no outro sentes tudo ... até que te apercebes que já não sabes o que irá acontecer , quando perguntas mas afinal o que é isto ? Cada olhar , cada beijo , cada lugar ... é nisso só nisso que pensas , e pensas e voltas a pensar ! e em cada sitio que olhas faz - te lembrar , lembrar as horas que passaram , e as que iram de vir ... mas quando chegas a essa parte do tempo tudo pára ! Ficas parada como se tudo estivesse noutro mundo  e perguntas te a ti mesma : será que essas horas iram vir , será que eu o verei mais alguma vez , será que eu o abraçarei mais alguma vez como se não houvesse amanhã ? SERÁ QUE O QUE NÓS TEMOS IRÁ ACABAR ! ... e ficas o dia assim a matutar , até que há noite te deitas e recordas tos beijos , olhares , carinhos e palavras .A lágrima escorre te pelo rosto , sentes um aperto , uma saudade enorme dentro de ti , mas depois disso sorris ergues a cabeça , e dizes : Não quero saber do amanhã , quero saber do presente , e aproveitar cada segundo , pois cada minuto contigo vale a pena ! 

domingo, 23 de setembro de 2012

Não passa de sonhos !

é fácil , fácil dizer para fazer isto e aquilo , é fácil . fácil dizer eu sou capaz , e depois de dizer convencer o que acontece ? ... acontece que quando avanças em frente cada passo que dás a chegar ate ele parece anos , parece que algo te prende para não conseguires fazer o certo , para não conseguires dizer aquilo que sentes , e quando finalmente chegas lá , parece que a voz te falha , o corpo treme e os olhos brilham ... mas tu sabes que o tens de dizer o que te vai lá dentro , o que aperta o coração , o que deitas a pensar , o que levantas ainda a matutar , mas parece que algo te diz que é errado , e tu tentas lutar contra isso , gaguejas , e enrolas as palavras , amachucas ainda mais ... até que finalmente as consegues dizer em alto NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM TI ... e nesse momento parece que tudo para , os olhos cruzam . se e tu cais no chão imóvel e leve sem reacção , quando ouves um musica  , leve e profunda lá bem ao fundo ,e começas a abrir os olhos lentamente e apercebes - te que tudo aquilo que conseguiste não passara de um sonho ! 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cada porta ... uma lição !

É engraçado,  engraçado como num dia estás em baixo pensas que a vida vai acabar , que o mundo pode explodir que tu não darias por nada e num ápice tudo renasce , renasce um sorriso , renasce uma nova fonte de esperança , renasce um novo amor , um amor que dá carinho , que te dá coragem , que te dá esperança que tudo irá correr bem que o que interessa é o teu futuro , que o passado é importante , mas o presente acima de tudo que é para ser vivido , a correr riscos que certas vezes são bases para abrir portas , porque que iram dar a novas oportunidades de vida , oportunidades de conhecer um bocadinho da vida , e parece que em cada que se abre é um lição , uma lição que te faz pensar dia e noite  , até que se chega aquilo que se pensa que é a ultima porta , que é aquela que te faz pensar nos erros que cometes . te no passado e que voltas - te a cometer no presente , e dizes para ti mesma " mas como . como é possível os erros serem  revividos vezes sem conta ... " e lá bem no fundo uma voz doce te responde " Os erros são cometidos para aprender com eles e quem não aprende à primeira , é obrigado a repetir e a sofrer tudo de novo , mas acredita que essa pessoa depois de tal teimosia de repetir ganha juízo , e pensa para si mesma para que repetir e sofrer quando pode seguir em frente " e assim se aprende que a vida é para ser vivida com riscos , mas que por o caminho se comete erros , e que com esses erros se aprende o futuro !

domingo, 9 de setembro de 2012

As palavras que nunca te direi !

    Todos os dias quando eu me deito na minha cama , e me meto a pensar no quanto o meu dia podia ter sido melhor , eu só consigo pensar , pensar nos momentos que nós tivemos , nos abraços apertados que certas vezes são os únicos que me fazem sentir confortada , e penso que será quando isso acabar , quando acabar os abraços , os carinhos que só tu pareces saber quando preciso , e no meio desse pensamento eu recebo a tua mensagem ... Aquele que no meio de 100 é aquela , aquela que me faz ficar a sorrir para o telemóvel , aquela que vendo bem era a única que queria receber ... 
   ... Sabes que eu tenho de confessar que quando recebia uma mensagem no facebook , no telemóvel , e esperava e pensava para mim mesma " será que é ele ? " e ficava ali , parada  , a desejar que ela fosse tua , e sabes que quando não era , eu ficava mesmo naquela " epah ... " e tinha aquela vontade de atirar com tudo ao chão , e já que estou em maré de confissões eu tenho de admitir que tu és uma pessoa que cada vez que tenho um problema , daria meio mundo e mais um bocado só para estar abraçada  ti 5 minutos , sentir que estava segura , sentir que tinha um " porto de abrigo " ... 
 E por falta de coragem , e por medo de te perder estas serão ... 
... As palavras que eu nunca te direi !