Se um momento pudesse descrever numa simples palavra era tudo mais simples , pois não tinha de encontrar o adjectivo perfeito para o que nós tivemos . Tudo começou quando ela nos apresentou ... pode se dizer que nessa altura que andava cega ... Começamos a falar cada vez mais , até que uma vez nos zangamos por um motivo ... deixamos de falar , e eu não sei como nem o porque começei a ter um sentimento dentro de mim que não sei bem o que era , e quando ouvi falar de ti , já tinhas namorada . já não falava mos á bué , mandei - te um sms a perguntar como estavas , começamos a relembrar velhas conversas e assim eu percebi que tu eras mais um amigo dentro de mim , eras aquele que eu pensava antes de dormir , aquele que me fazia olhar para o telemóvel de minuto a minuto , aquele que fazia o meu coração encher de saudade quando não estavas .
A nossa amizade começou a desenvolver , começamos por tratar por amor , bé , fofinhos , namorado emprestado , quando me chamavas isso o meu coração disparava , batia a 100 a hora , e só parava quando ia dormir , mesmo assim sonhava contigo , até que chegou ao ponto de sonar que deixava- mos de nos dar e eu acordar a chorar , foi nesses pequenos momentos que eu percebi que eu estava a ficar apanhadinha por ti , mas tu tinha namorada , mas mesmo assim eu decidi dizer - te . mas não tive coragem de dizer directamente , então mandei - te a musica do fredfox - "sentimento mais forte que eu " , com um texto a tentar explicar , quando tu me mandas outra musica , fiquei nervosa por abri - la pensava que não querias falar mais , que a tua dama era mais importante de tudo , que apenas querias a minha amizade e no meio disso tudo deixar - mos de nos dar . Mas ganhei coragem e abri , e quando abri caiu - me uma lágrima , mas não de tristeza mais sim de alegria , por saber que para ti , eu também não era só uma simples amiga ..
A tua irmã já me tinha dito que eu era mais que uma simples amiga para ti , mas eu não acreditava como era possível um rapaz espectacular como tu sentir alguma coisa por uma pessoa como eu . Até que foste tu a dizer . mo . Dia 8 / 02 / 2012 , foi um dia que nunca tive tão nervosa , ia estar contigo , quando te vi , eu nem queria acreditar que eras mesmo tu , à minha frente , os meus olhos brilhavam , e sei que reparas - te , quase entrei em pânico , não sabia o que fazer , agora que te tinha ali mesmo ao pé de mim até que aconteceu por ti mesmo , tu chegas - te ao pé de mim e beijaste . me e o mais engraçado era que estava a dar a nossa musica nesses momento ... Passamos o resto do dia juntos , eu não queria mesmo acreditar que estava mesmo abraçada a ti ... mas tudo tinha um fim , quando te tinhas de ir embora a minha vontade era de te agarrar e nunca mais te deixar ir . mas só quando estava a despedir de ti não sei se foi um impulso eu disse que te amava , e nesse momento acho que fiquei mais vermelha que um tomate . Foste embora , passado uma hora ou menos já eu tinha saudades dos teus abraços e dos teus beijos ,de quando me olhavas mesmo no olhos . Depois destes momentos só te peço que nunca me deixes , pode não ser como amiga colorida , namorada , ou alguma cena assim ... Mas como amigo nunca deixes de o ser .. Pff . Sabes que te ADORO .