terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Escrevoo !

   Posso por aqui milhões de musicas , posso por aqui textos longos , pequenos , médios ... como saírem , mas o que é certo é que eles falam sobre uma pessoa em concreto , a pessoa que eu amava , e que amo não da mesma maneira mas sim como um grande amigo , e como um grande amor que foi para mim e da forma que me marcou . 
   Mas a vida é assim um desgosto para aqui , um sorriso para ali , posso estar bem num momento e no segundo a seguir estar a chorar baba e ranho por um erro , ou por uma noticia  ... Já me aconteceu estar a pensar numa festa combinada e divertida e acabar em casa a chorar por ti , mas isso faz parte do ser humano , pois ele não é de ferro e tal como tudo e todos comete erros , mas que servem para seguir em frente com a vida , olhar para trás a dizer eu cometi aquele erro não o quero voltar a repetir , não quero voltar a passar por as consequências de um erro .
  Mas há erros que se comete e ainda bem que se cometem pois ajuda nos a ver o mundo com outros olhos , com olhos de ver o que é real  e o que é um a fantasia , pois o mundo ainda não chegou ao ponto de ser  como nos contos de fadas , que a pobre acaba rica e casada com o rei ... Pois tenho muito pena mas no pais onde eu vivo ainda não existe reis , mas sim os ladrões dos políticos , mas isso não interessa a  para aqui ... 
O que eu queria que este texto disse - se era que ninguém é perfeito e que o mundo não é o mar de rosas que muita gente pensa que é . 

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sabes que és aquela pessoa que me abraça quando eu preciso , aquela que me para a lágrimas  aquela que me leva aos céus e trás de volta , aquela pessoa que me ajuda quando estou mal , que agita o meu mar , faz girar a minha terra , flutuar o meu universo .. sabes que isso só existe porque tu és especial , e demonstras o teu amor por mim ( acho eu ) de uma forma especial . AMO .TE BÉ .  

sábado, 17 de dezembro de 2011

Podia receber o mundo , podia receber um milhão de euros , podia até receber aquilo que mais queria , mas o que queria mesmo , era que deixasses de ser aquela pessoa que me magoa quando eu preciso de conforto , aquela pessoa que me quer fazes sorrir , mas me faz chorar , aquela pessoa que eu amo , mas gostava que fosses apenas um amigo que me ajudava quando eu estava mais frágil , aquela pessoa que eu vejo e naquele momento digo que estou a esquecer , quando por dentro só te quero agarrar , dizer . te que és o meu mundo , uma pessoa muito mais que um amigo , que preciso de ti ao pé de mim  , que sem ti eu não me sinto ,, mas acho que estou fora do meu mundo , estou fora do baralho . Mas afinal o que sou eu para ti ? Serei um pessoa normal ? serei mais uma amigo ? serei aquela pessoa que gostes que ande atrás de ti ? Afinal será que sou NADA na tua vida ? ... Gostava de sentir que estava presente em ti , como pessoa , como amigo , como aquela que tu sabes que podes contar para tudo , aquela que podes dizer aquilo que pensas ! Por mais que te queira esquecer sabes muito bem que irás ficar para sempre marcado na minha memória , como um amigo muito , muito especial , porque a mim não me importa a opinião que tenhas de mim , a opinião que os outros tenham ... IMPORTA SIM A MINHA !

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Se uma palavra  minha valesse mais que mil palavras o meu mundo seria perfeito , pois por cada palavra que eu digo metade do mundo me cai em cima ... Parece que  matei alguém , por momentos eu pergunto -  me a mim mesma que mal é que eu fiz ao mundo a alguém ... alguma coisa que tenha errado na vida , mas se o fiz é natural porque errar é humano , mas erros como alguns cometem não são normais num humano , mas sim um comportamento normal num mostro , que na minha cabeça onde tu apareces é como o vilão o mau , pois coisas que tu fazes , coisas que tu dizes , mesmo que uses a desculpa de" estava de cabeça quente , e as pessoas dizem coisas que não queres " comigo essa não pega , pois dizeres que eu nunca devia ter nascido foi a pior coisa que tu me podias ter dito . dares - me porrada por uma simples coisa , insinuares que eu sou uma" puta ", acho que um dia quando te vires aflito vais olhar para trás e arrependeres - te de tudo que me fizes -te até hoje , e vais ficar sozinho ou melhor com o teu filho querido pois só um cego é que não vê que ele é aquele que tu adoras , não sei  se é por ele não ser mesmo teu filho , se é por ele ser mais velho não o sei , mas sei que ele vai partir vai fazer a vida dele seguir em frente , e ai quem te vai acolher ? Pensas que vou ser eu , mas enganas - te a 100 %  pois eu não vou continuar mais tempo com uma pessoa que me magoa de minuto a minuto , uma pessoa que me agride , uma pessoa FALSA  !
PORQUE PARA MIM TU NÃO ÉS UM PAI ! 
ÉS UM MONSTRO !