domingo, 27 de março de 2011

Saudades tuas ! Amiga / namorada .

Sinto saudades de...
Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões. Tenho saudades dos nossos passeios, do teu sorriso quando falavas algo comico, da tua cara de ódio, quando mesmo sem querer eu te irritava.

Saudades do nosso amor intenso, das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas. Tenho saudades do teu ciúme com fundamento e dos sem fundamento também. Saudades dos teus medos e da maneira que eu cuidava deles. Saudades da maneira como tu te preocupavas comigo, saudades da tua fraqueza, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também.

Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. Tenho saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples facto de estar ali. Tenho saudades do teu amor intenso, da maneira que tu dizias eu amo-te deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas. Saudades dos meus braços à procura dos teus e dos teus braços procurando os meus.

Tenho saudades dos planos que fizemos, dos nossos sonhos impossíveis. Tenho saudades de tudo que se realizou e de tudo que não se realizou. Os nossos telefonemas antes de dormir, as nossas palavras doces, nossas palavras duras e a nossa vontade de ser um do outro. Tenho saudades da nossa música que até hoje toca para me fazer sentir mais saudades. 

Tenho saudades de ti ao meu lado. Tenho saudades de ti fazendo-me chorar e eu fazendo-te sofrer. Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver. Tenho saudades da tua maneira de não saber me amar que me fazia sentir a rapariga mais amigavel do mundo. Tenho saudades da nossa dependência uma da outra, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos. Da nossa maneira simples de ver a vida.

Tenho saudades de te pertencer inteiramente, fazendo parte da tua vida, saber o que estavas a fazer e com quem estavas a fazer. Tenho saudades da nossa história, a mais estranha que alguém já escreveu. Tenho saudades do que contamos um para o outro, dos segredos que tinhamos. Tenho saudades do nosso "namoro" escondido, onde só éramos eu e tu. Tenho saudades do nosso amor, nossas juras, nossas promessas, nossos encontros e dos nossos desencontros.

Tenho saudades de estar contigo, simplesmente por estar. Tenho saudades de tua amizade, da tua força e de tua confiança em mim, em nós. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Saudades de ti quando estavas comigo. Saudades de mim quando estava contigo. Saudades do futuro que não vivemos. Saudades de ti.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Corda ao pescoço (...)

Já tentei esquecer a minha vida , uma vida de merda sem qualquer rumo de vida , cada lágrima que me escorre por o rosto , é um pedaço de mim , um pedaço da  minha vida . A minha única esperança , já não a tenho . O que tenho são amigos , amigos que estão fartos de me dar na cabeça por querer desistir de tudo , evaporar no meio da escuridão , e não aparecer mais , poder assistir aos bons momentos , e dar apoio aqueles que mais precisão e que fizeram muito , mas mesmo muito por mim  , que não me deixaram ir abaixo , que não me deixam chorar por um pequeno problema , obstáculo que apareça , e ajudam-me . 
O que me apetece fazer não passa por a cabeça de ninguém , nem daqueles que não aguentam a pressão e metem uma corda ao pescoço . Aqui no mundo real a vida é assim , será que a minha vida não podia ser um conto infantil como o da Cinderela  , Branca de neve , em que a vida é a coisas mais fáceis , em que tudo é tão simples .

sexta-feira, 11 de março de 2011

Confução (...)

Custa saber que estás comigo , e namoras com outra ao mesmo tempo . Dizes que amas que sou a tua vida que não aguentas mais sem me dizer isso , e que vais acabar com ela , eu não quero ser a causa de nada , não quero ser mais uma  para mudar passado uns dias , não sei se gosto mesmo de ti se será um pequeno / grande sentimento que eu sinto . Estou feliz por estar contigo , mas ao mesmo tempo sinto-me como se fosse a outra , sei que queres acabar porque já não gostas dela , e que não queres andar com uma pessoa que já não gostas , então se é assim porque é que não acabas-te quando vistes que já não sentias nada por ela ? são perguntas que a resposta já me tentas-te dar mas é difícil de compreender , mas como já me disseram se eu gosto tenho de erguer a cabeça ,e seguir em frente lutar por aquilo que quero . Tenha muitos ou poucos obstacolos na vida .

Saudades (...)

Vou escrevendo numa folha cada sentimento que eu sinto , por ti .. A folha está em branco e porque , porque não palavras , adjectivos , caracristicas , suficientes para te explicar o quanto te adoro , adoro .te , mais que todo o alem , a minha folha está no fim , o meus sentimentos estam, no inicio , não sei mesmo o eque escrever para descrever o que a amizade forte quem eu sinto por ti , fazes-me muita falta cá para me apoiar quantto eu tenho razão , nos mumentos bons e npos mumentos maus . Amo.te  é pouco , mesmo muito pouco par descreer um sentimento , que se tem por uma amiga como tu , uma amiga veradeira ... és linda amor continua assim que o caminho é longo . BES'T , YOU IS MY HEART , YOU IS MY LIFE , YOU IS ALL FOR ME .